sábado, 14 de março de 2009

Os Mais Feios do Futebol:

Responda rápido: quem é o jogador de futebol mais feio do mundo?

Se você respondeu Ronaldinho Gaúcho, não está assim tão errado: ele é o quarto colocado do ranking mundial, feito pelo tablóide inglês The Sun.

Ele ficou atrás apenas do irlandês Ian Dowie, do inglês Luke Chadwick, e do holandês Dick Kuyt (fotos abaixo, em ordem de colocação):





A lista completa, com os 10 jogadores mais feios do futebol você pode ver aqui .

E aí, acha que a lista ficou a desejar, que algum jogador ficou de fora? Se quiser, diz aí!

--------------

OUVINDO: Pet Semetary (RAMONES)

-------------

Recebi mais um selo/meme da Sophie (valeu querida! Assim até acho que o meu blog é bom, rs).
As regras são o seguinte:
Esse Blog me Faz Sorrir! é um selo/meme, onde propõe para que digamos 7 coisas que nos fazem sorrir e 7 indicações de Blogs que também nos fazem sorrir:


As 7 coisas que me fazem sorrir (não necessariamente nessa ordem):
01- Assistir às séries e filmes que eu gosto;
02- Uma piada excelente;
03- Quando um corrupto é cassado (ou algo do gênero);
04- Ouvir rock;
05- Ouvir blues;
06- Meus cachorros (já citados em posts anteriores);
07- Cantar junto com a música (já isso não sei se faz os outros sorrirem, se bem que tem gente que gosta...);

Os meus 7 indicados são:
01- Meu Jeito Barbie de Ser;
02- NÃO SOMOS APENAS ROSTINHOS BONITOS
03- Perfect Girl
04- Emblemática
05- BOX 81
06- Maycon Ramos
07- Dama de Cinzas

--------------------

---------------------

Bjus e até o próximo post!

6 Comentários:

Blogger Larissa disse...

huahuahuahua
sempre mandando bem!
E putz, são feios mesmo hein esses!

=*

14 de março de 2009 às 16:21  
Blogger Cris Medeiros disse...

Obrigada pelo selinho, linda! Ando bem necessitada de carinho... rs

Beijocas

15 de março de 2009 às 12:10  
Blogger nd disse...

Boa Noite! td bem ?

ahahahahahah
Adorei a piada.

E os feios, são feios mesmos !

Bjs

18 de março de 2009 às 22:19  
Blogger Mara Dallenna disse...

Eu achava quase impossível ter um jogador mais feio que o R. G!
Afff...kkkk...
;)

19 de março de 2009 às 20:53  
Blogger {Selena}_MS disse...

Sessão horror!!!! Eles não são feios, são horríveis!!!! rsrsrss

Adorei a piada!

Beijos!

20 de março de 2009 às 10:27  
Blogger Bill Falcão disse...

Cacilda! Depois dessa lista, só me lembrei do "Fio Maravilha", que largou o futebol nos anos 80!
Gerou até a música famosa do Jorge Benjor!
Era feio de dar dó!
Bjooooooooooo!!!!!!!!!!!

22 de março de 2009 às 22:04  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial