sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Refrigerante de Urina de Vaca:

Pra você, que achava que já tinha visto de tudo, aí vai mais uma: os indianos estão tentando lançar no mercado um refrigerante com essência e sabor de urina de vaca.

Vale ressaltar que o animal é sagrado na Índia.

Os criadores garantem que a iguaria terá gosto melhor que os refrigerantes “tradicionais” (leia-se Coca e Pepsi).

E você, experimentaria o refri?

E qual foi a coisa mais estranha que você já bebeu/comeu? Se quiser, diz aí!

----------

OUVINDO: Rock'n'Roll Train (AC/DC)

----------

Como ninguém ainda respondeu meu meme(fiquei mto triste), deixo pra revelar minhas mentiras no próximo post.

-----------



------------

Bjus e até o próximo post!

13 Comentários:

Blogger nd disse...

Olá,
Voltei, depois de alguns dias numa praia deserta, recarregando as baterias.

Olha, eu não experimentaria, pq xixi de vaca deve ser terrível o aroma.

Tem meme prá mim ? vou dar uma olhada.

Bjs

28 de fevereiro de 2009 às 07:29  
Blogger Larissa disse...

Que nojo cara... você vê cada uma nesse mundo.
kkk

=**

28 de fevereiro de 2009 às 10:52  
Blogger Carla Said disse...

Mas tem que ser de urina de vaca mesmo!?! Creeeeeeeeeedo!!! Não vejo como isto pode ser agradável!

[p.s.: voltei a ativa... beijocas]

1 de março de 2009 às 15:50  
Blogger Bill Falcão disse...

Cacilda!!! Da vaca, só topo comer queijo e tomar leite desnatado!
E você continua ouvindo rock de primeira, hein?
Bjooooooooooo!!!!!!!!!!

1 de março de 2009 às 23:37  
Anonymous Anônimo disse...

Ola Patty Andrea! To de volta hahaha!
Olha, esse negocio já ta mais pra pervertido hauha! Eu não tomaria não.
A coisa mais estranha que comi... hmm... melhor nao dizer, vai que ela le seu blog? =P
brincadeira!

O blog continua muito bom! Abraços!

2 de março de 2009 às 18:13  
Blogger Alê Periard disse...

A coisa mais "esquisita" que comi foi: comida japonesa...

... mas eu AMEI!

RS

Refrigerante de urina de vaca? Tá maluci?!!! rs

Beijos.

2 de março de 2009 às 21:41  
Blogger J.F. Marques disse...

Estou de volta, por isso não vinha vindo comentando aqui por um bom tempinho.
Vish, imagina só o gosto, bah. Eu prefiro ficar com a minha Coca-Cola mesmo. *Risos*
Beijos e até próximo post.

P.S.: Obrigado pelo meme e selo que me deu, agradeço muito, como sempre. Continue assim com o seu blog.

2 de março de 2009 às 23:32  
Blogger Luis Sapir disse...

Mto louco!

Por que vcs acham que a fórmula da coca-cola é secreta?

Deve ter no mpinimo coco de javali com cu de abelha!

hAHahAHahAHaHAHA

3 de março de 2009 às 22:33  
Blogger Marcelo Giovanni disse...

ìndia né... País Maluco...
http://coisasnaouteis.blogspot.com/

3 de março de 2009 às 22:35  
Blogger {Selena}_MS disse...

Nossa!!! Xixi de vaca?!? Eca!!!

Mas tem gosto pra tudo... O povo come até olho de cabra!!! argh..

3 de março de 2009 às 23:53  
Blogger Bruno Alves disse...

Já comi testículos de boi... Mas refri de urina de vaca?!?! Tá difícil, hein??

Valeu pelos selos, memes e etc!!!! ^^

Boa semana e beijão!!

4 de março de 2009 às 01:03  
Blogger Bonequinha de Luxo disse...

Oi,Pat

Ahn???urina de vaca?jamais...rs

voltei...após o carnaval..rs

bjus

5 de março de 2009 às 14:53  
Blogger Alessandra Castro disse...

Ewwwwwwwww. Povo naum sabe mais o que inventar.

5 de março de 2009 às 21:27  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial