terça-feira, 6 de maio de 2008

20 coisas irritantes:

Bem, eis aqui uma lista de algumas das coisas (escolhi só 20...) q mais me irritam:

1)Quando vc está passando na rua, conversando com a pessoa q está andando com vc, ou simplesmente sozinho, sempre tem q ter aquela pessoa q fica olhando pra vc, tipo, querendo prestar atenção no q vcs estão falando...

2)Encarar (não sei qto ao resto, mas os curitibanso tem a mania irritante d encarar quase todo mundo);

3)Quando vc atende o telefone: "Alô!". E a pessoa do outro lado da linha: "Com quem estou falando?". Porra meu, quem tem q me dizer quem tá falando é vc... Eu tenho é vontade d responder: "Eu". Provavelmente a pessoa vai perguntar: "Mas d onde?", e eu: "da minha casa, ué?!";

4)Essa é pros estudantes: sempre q o professor tá ditando alguma coisa, lá vem o lerdo da turma: "O que professor? Como é q é? Fala mais devagar...";

5)Não responder e-mails, scraps, COMENTÁRIOS e afins... (essa é sem comentários...);

6)Vizinho q ouve música no último volume (e, pra sua "sorte"', é sempre aquele cara q curte aquele pagodão, ou então aquela música sertaneja...);

7)Trocar o seu nome (essa já aconteceu comigo algumas vezes...);

8)O professor q dá a última aula resolve fazer a chamada justamente no fim da aula... (filho da...);

9)O coleguinha d turma q resolve fazer pergunta pro professor bem no fim da última aula (pior ainda se for depois da chamada...) (outro filho da...);

10)Apelidos irritantes (eu tenho, mas não vou contar);

11)Fila no banheiro (lá na minha facul sempre tem isso...horrível...);

12)Dar branco na hora da prova (isso se vc lembrar d estudar...);

13)Professor q "viaja" mto na aula (e depois quer q todo mundo vá bem na prova, sabendo um conteúdo q ele nem deu...é, eu tenho um professor assim...);

14)Ser um(a) blogueiro(a) fracassado(a), assim como eu...=(;

15)Preconceito;

16)Gente ignorante q quer pq quer opinar (e ainda acha q tá certa...)

17)Falando em ignorante, aqueles jornalistas (tipo um da Band q faz supostamente "jornalismo denúncia", mas q não vou falar o nome...) que pensa q sabe do que tá falando...

18)Não respeitar a preferência d pedestres, idosos, gestantes... (qtas vezes eu quase já fui atropelada por causa disso...);

19)Vestibular/ENEM/ENADE/OAB... (pra q q eu vou fazer uma prova q me diz q sou ignorante (ou não, de repente), sendo q nem tenho certeza do q eu quero fazer...) (sou pela "volta dos LICEUS");

20)Vizinho q briga pros outros vizinhos escutarem (é, tenho um casal d vizinhos q é um amor nesse quesito: todo fim d semana é só acordo com os dois se mandando mutuamente praquele lugar... Q amor...);
----------------

Top 5 desse Post: Cantoras (d novo, mtas ficaram d fora...=():

1)P!nk;
2)KT Tunstall;
3)Amy Winehouse;
4)Lilly Allen;
5)Kate Nash;
-----------
Bjus e continuem comentando =) (msm q os posts sejam ridículos...)

9 Comentários:

Blogger Adri disse...

Oiii Patrícia é verdade, tem um monte de coisa nessa lista que tmb me irrita a numero 5,8,9,11,13,15,16,18 e 20, mas essa é vida e temos que conviver com esse tipo de coisa :( ... Bjoka ;)

6 de maio de 2008 às 10:15  
Blogger Will disse...

isso eh bem o q ocorre no dia-a-dia, e realmente algumas dessas situaçoes sao irritantes, ngm merece passar por isso, ainda mais se a pessoa ja esta com problemas ^^, e quando alguém ligar pra sua casa e perguntar " quem ta falando" fala que eh da funeraria boa viajem xD
skaoskaopska eles desligam na hora =p

6 de maio de 2008 às 10:46  
Blogger Lidiane disse...

Post ridículo? Onde?
:)

Os itens 2, 5, 8, 15 e 19 tbm me irritam, mas assim, nem tanto, tem algumas outras situações que me irritam mais.

O 11, por exemplo, PQP, como tem mulher enrolada nesse mundo, enquanto minha bexiga explode na fila.

Beijo!

6 de maio de 2008 às 11:38  
Blogger Thiago Sva disse...

ola!!... professor que viaja na aula nem eh tão ruim assim, foda mesmo sao os babacas que não deixam a gente dormir na sala e ainda faz questão de zuar o aluno!! eheh

abraçooos

http://www.indaiacity.blogspot.com/

6 de maio de 2008 às 12:06  
Blogger Varda disse...

Nossa,se eu fosse listas tudo o que não suporto,daria uns 5 post's
x]

;**

6 de maio de 2008 às 18:05  
Blogger Frango Albino disse...

Realmente muita irritação
rs
agora tem de listar 20 coisas
q te agradam
pra balancear

abraço

6 de maio de 2008 às 21:20  
Anonymous Anônimo disse...

Oi, na minha lista eu ainda incluiria aquele aluno que em toda prova pergunta "Professor, pode fazer a lápis?".


Isso é de matar! Acho que fazem só para me irritar!

7 de maio de 2008 às 02:12  
Anonymous Anônimo disse...

14)Ser um(a) blogueiro(a) fracassado(a), assim como eu...=(

Também sofro desse mal!! >.<

Feed assinado!

7 de maio de 2008 às 11:16  
Blogger Unknown disse...

Oiii...
Axeii seu blog no blog da Bell...
Esse post pra mim foi o mais legal pq sao exatamente coisas assim que irritam..
tipow e qundo a pessoa com quem vc conversa nao presta atenção(principalmente se for namorado)
aff...
mas o melhor é relaxar sabe...
vc não precisa se estressar e acabar com seu dia por causa de gente sem noção..

8 de maio de 2008 às 21:43  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial