segunda-feira, 12 de maio de 2008

Eu não minto, nem omito, eu só não arredondo (e o Melô do Ronaldo):

Tenho que admitir: quase todas (a maioria poderia se dizer) as mulheres MENTEM A IDADE.

Porém, eu não minto, nem omito (viu, Glória Maria?), eu só não “ARREDONDO”...

Explico: quando era mais nova, vamos dar um exemplo de quando eu tinha 12 anos, quando me perguntavam: “Quantos anos você tem?”. Eu (se me perguntassem antes do dia 11 de junho, que é o dia do meu aniversário), “arredondava”, dizendo: “Tenho 13!”

E, hoje em dia, é ao contrário (tenho feito isso já faz 2 anos...): se me perguntam: “Quantos anos você tem?”, eu respondo: “Tenho 19” (apesar de estar completando 20 anos no dia 11 de junho...

É, to ficando velha... (nova é que eu não tô ficando, né...).

Aliás, percebi alguns sinais de que estou ficando velha:

1)Na minha época, o Ronaldo ainda era chamado de Ronaldinho (e gostava de mulher);

2)As músicas que eu curtia, que pra mim ainda pareciam novidade, passam naqueles programas de rádio de fim de noite, que toca as “velhinhas” (tipo aquele JURASSIC PAN, da Jovem Pan);

3)Os aparatos tecnológicos que eu comprei achando que eram modernos, hoje já estão ultrapassados...;

4)Não me pedem pra mostrar a carteira de identidade quando compro/peço bebida alcoólica;

5)E por aí vai...;


Falando em fazer anOs, lembrei de uma coisa que aconteceu faz uns 2 anos: meu tio tava fazendo aniversário (22 anos) daí perguntaram pra ela quantos anos ele tava fazendo. Daí ela disse que eram 20... Todo mundo olhou espantado, falando que na verdade eram 22... E ela: “Ah, tb eu nunca sei... É muito difícil... É que todo ano muda...” hahahahaha...
------------------------------------------

Melô do Ronaldo: “Deixa eu ver, deixa eu tocar...”
(trecho retirado da música ALMA, da ZÉLIA DUNCAN)
---------------------------------------------

TOP 5 desse post: Programas legais da MTV que já foram extintos (alguns são bem toscos, mas eu gostava):

1)Neurônio MTV;

2)Os Piores Clipes do Mundo;

3)Buzina MTV;

4)Daniella no País da MTV;

5)The Nadas;

----------------------------------
Ouvindo: Blues do Satanás (MOTOROCKER) (adoooooro!!!)
--------------------------------------

Fico por aqui!
E, de novo, agradeço (e mto) os elogios!=)

Bjus e até o próximo post!

11 Comentários:

Blogger a disse...

CARA,nem sei o que vai ser de mim quando for velha... acho que quando chegar nos 20, ao inves de ir aumentando a idade, vou diminuindo... 19,18,17.. xD

ri muito com seu texto

Beeeijos:*

12 de maio de 2008 às 21:33  
Blogger Pedro Favaro disse...

Muito legal seu texto!
E Piores clipes do mundo foi o MELHOR PRAGRAMA da MTV
certeza!

bj

12 de maio de 2008 às 23:42  
Blogger Cris Medeiros disse...

A sociedade é muito cruel com a mulher que envelhece, já disse isso em alguns de meus posts. Viver num país que uma mulher de 25 anos já está ficando passada é meio duro de encarar. Mas é preciso abstrair e saber que temos o nosso valor...

Por isso que OMIIIIITTTTOOO a minha idade... ahaha... Até porque sempre me dão menos do que tenho. Mas para quem já sabe quantos anos tenho, eu estou sempre arredondando para mais, quando faço 25 já passo a dizer que tenho 26 e daí por diante. Mas para quem não precisa saber, não digo nem sob tortura chinesa... ahahah

Beijocas!

13 de maio de 2008 às 08:05  
Blogger Lidiane disse...

RÁ!
Essa parada de idade é realmente complicada.
Tenho uns "connhecidos" que tem uns 27 anos, a 10.
HAHAHA!

Eu ainda não minto a idade, me sinto bem assim.
:)

Beeeijo!

13 de maio de 2008 às 09:09  
Anonymous Anônimo disse...

parabensss!!

belo post!

13 de maio de 2008 às 10:54  
Blogger Jeffmanji disse...

Eu tb acho que to ficando velho. Novo é impossível, né?

Eu começei a sacar que estava ficado vekho, quando as coelhinhas da playboy começaram a ficar mais novas que eu! Carais...

Vamo que vamo!

13 de maio de 2008 às 10:58  
Blogger Pr. Cláudio Moreira disse...

Interessante reflexão sobre o tempo que passa diante de nós.

Parabéns pelo blog, está bem bacana.

Ah, e obrigado pela visita a meu blog. Apareça sempre que quiser!


http://umolharsobreaverdade.blogspot.com

13 de maio de 2008 às 16:10  
Anonymous Anônimo disse...

Eu incluiria o "Supernova", era bem legal. Na época com a Didi e com o Mion.

13 de maio de 2008 às 16:25  
Blogger Carla Said disse...

Ainda não tinha lido teu blog, mas putz, simplesmente, ADOREI! Parabéns pelo post...

Realmente, ESTAMOS ficando velhas...rs


plac, plac, plac, palmas para "Os piores clips do mundo"!! Excelente!


Beijocas, flor!

Vou te linkar agora!

13 de maio de 2008 às 21:56  
Blogger Natyx Lisboa disse...

ainda to com meus 17..nas boates arredondo pra 18..20 dependendo da id rsrsrs

mas qnd tinha 15 arredondava pra 16...mas acho 20 anos uma idade gloriosa..vc n é pirralha nem velha... =P

é sinto saudade dos piores clipes =/
eram sensacionais melhor foi o da pamonha dps vo postar ele rsrsrs
quanto as musicas normal..e as comidas e os programas

se eu falar de biscoito chocolicia de caixinha, biscoito tobby, cavalo de fogo, mupetes baby..
acho que zoam de mim e isso pq tenho 17 rsrsrs

foda foda

aaa quanto ao post anterior..eu vejo big bang (baixo) e two and half men

realmente mto mto bons..big bang a cada dia fica mais engraçado..
nao gostava mto de humor nerd tipo atomos e moelculas... mas adorei o formatoo

beijããão
postei la

13 de maio de 2008 às 22:23  
Blogger Bella disse...

muiiito boom viu ?


:*

14 de maio de 2008 às 13:13  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial