domingo, 11 de maio de 2008

Depois da morte tem cerveja e strip-tease:

Essa é pra ver que tem gente que leva o alcoolismo até a morte mesmo:

O americano Bill Bramanti levou a sua paixão pela cerveja até as últimas conseqüências. Aos 67 anos, ele mandou construir um caixão no formato da lata de sua marca favorita: PABST BLUE RIBBO. Esbanjando saúde, deu outra utilidade à sua urna: encheu-a de cerveja.

É, e parece que quando ele morrer vai rolar um OPEN BAR lá no CÉU (ou pra onde quer que ele vá... Mas não vou ficar divagando sobre isso agora...)

E, como se essa não bastasse, ainda tem outra história (juro que essa tb é verdadeira): Em Taiwan, um homem contratou uma DANÇARINA ERÓTICA (isso mesmo que vc leu) para o funeral do seu pai, de 103 anos. A idéia surgiu numa aposta: o filho prometeu ao pai que levaria uma dançarina a seu funeral se ele vivesse mais de 100 anos. Enfim, o velhinho faleceu aos 103... No dia do velório, a stripper dançou em frente ao caixão durante mais de 10 minutos.

Poxa, que belo filho hein!? Querendo se aproveitar da morte do velho pra ter uma “boa” desculpa pra ver mulher pelada...
Se o velhinho já não estivesse morto, provavelmente iria morrer de um ataque do coração. Mas que ia morrer feliz, isso ia... =)

Pra quem acha que to mentindo, é só dar uma olhada nas revistas ISTOé dessa semana e MUNDO ESTRANHO desse mês.
------------------------------------------

Mudando de assunto, aí vai um TROTE TELEFÔNICO que eu FAZIA quando era criança (naqueles dias que vc vai na casa dos amigos e não tem nada melhor pra fazer). É ridículo, eu sei, mas aí vai ele:

-Eu: “Alô, vocês trabalham com roupas?”
-Pessoa do outro lado da linha: “Não...”
-Eu (em tom indignado):”Ah, mas então vocês trabalham pelados???”

Falei que era beeem ridículo...
------------------------------------

TOP 5 desse post: SERIADOS DE COMÉDIA (como têm mtas que eu adoro, escolhi só algumas dentre as mais novinhas):

1) The Big Bang Theory;

2) Two And A Half Men;

3) Flight Of The Conchords;

4) Psych;

5) The New Adventures Of Old Christine;

---------------------------------------------

Fico por aqui!

Muitíssimo obrigada pelos comentários! Fico muito feliz de ver que têm pessoas que lêem aquelas idiotices que eu escrevo! =)

Bjus e bom restinho de domingo!

9 Comentários:

Blogger Cris Medeiros disse...

A do caixão é meio estranha... rs

Mas a da dançarina pro velhinho que morreu, achei 10! ahahah. Eu sou meio (completamente) doida, então já avisei todo mundo que quero uma festa no meu enterro, nada de gente chorando! rsrs

Beijos

11 de maio de 2008 às 15:56  
Blogger Channel n°5 disse...

Muiiiiiito bem-humorado!
Gostei meeeeesmo do teu blog!
Vou ler todo (li os posts de maio só), tu escreve mto bem.
bjooo

11 de maio de 2008 às 16:02  
Blogger ScullyMulder disse...

É muito bom saber que nem todas as pessoas têm um comportamento padrão. Vivemos numa sociedade em q tods tem q seguir um modelo, um paradigma de comportamento, ações.
Qt aos seriados, gosto de Two and a half man e The new adventuro of old Christine. Não gosto de Psych.

12 de maio de 2008 às 10:34  
Blogger Daniela Souza disse...

É cada absurdo q acontecee nesse mundo q a gente nem imaginaa néehh
É legal vc passar isso p/ as pessoas de um jeito bem-humorado.
Adorei seus textos e o modo como escrevee
Beijoooooos

12 de maio de 2008 às 13:37  
Anonymous Anônimo disse...

EU gostaria que meu filho fizesse isso para mim quando eu morrer rs, ia ser um bom jeito de ir embora rs. Sobre as séries gosto de todas principalmente de Big Bang Theory, acho que voce vai gostar do assunto do meu blog

http://tvcinemaemusica.wordpress.com

12 de maio de 2008 às 14:01  
Blogger Ana Beatriz Frusca disse...

Tem gente que faz festa do presunto no dia de finados...rsrs.
No Oriente o dia de finados é celebrado com alegia, isso é cultural.
Tem outro trote bobo. Ligar pra uma papelaria pedir uma infinidade de coisas referentes a material escolar, finalizando com uma borracha e pedir pra apagr tudo que foi encomendado. Horrível, né?
Não gosto muito de seriados.

Beijos.

12 de maio de 2008 às 14:12  
Anonymous Anônimo disse...

A do beberrão eu não conhecia, agora a do stripper eu já tinha lido hehehe.

Ahh e ainda bem que você colocou que é das séries mais novinhas, porquejá ia perguntar onde está Seinfeld e Friends... rsrsr

12 de maio de 2008 às 14:12  
Blogger An@Lu disse...

hahahahaha
eu tb passava trote quando era criança, mas nem lembro os trotes que eu passava. mas esse seu está muito engraçado!!! adorei. dá vontade de sair fazendo!

mundo louco mesmo esse.

12 de maio de 2008 às 18:46  
Blogger Carlos Macêdo disse...

Valeu pela visita no meu blog! Passe sempre por lá, viu?

(eu tb fazia um trote parecido qdo criança...)

=D

12 de maio de 2008 às 18:51  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial