quarta-feira, 14 de maio de 2008

Notícias bizarras:

Bem,já deu pra perceber, pelos posts anteriores que eu curto NOTÍCIAS BIZARRAS.

O porque disso eu não sei com toda certeza, mas acho que é porque eu ADORO RIR (e fazer os outros rirem, como já disse em posts anteriores - quem sabe algum dia eu tente fazer comédia?), e venhamos e convenhamos, essas NOTÍCIAS BIZARRAS sempre fazem as pessoas rirem, de uma forma ou de outra...

E também gostaria que a imprensa se dedicasse mais a publicar esse tipo de notícia, ao invés de "cair em cima", de fazer "espetáculos midiáticos" sobre assassinatos, acidentes e afins... (isso quando não é fofoca de artista, mas se bem que ás vezes isso se encaixa como notícia bizarra...).

Tudo bem cobrir esses casos, mas não precisa, como dizia a minha falecida mãe, "fazer um fuzuê", utilizando-se demasiadamente do senssacionalismo.

Então, por isso, SOU A FAVOR DA INCLUSÃO DE MAIS NOTÍCIAS BIZARRAS NA MÍDIA!! =)
------------------------------

CURIOSIDADE:

Todos já vimos aquelas estátuas de "guerreiros" em cima de cavalos. Se o cavalo estiver com as patas dianteiras levantadas, o "guerreiro" MORREU EM COMBATE. Caso contrário, se o cavalo estiver com as 4 patas no chão, o "guerreiro" MORREU DE CAUSAS NATURAIS.



---------------------------

PIADAS:

1) A moça vai procurar emprego como doméstica.
"-Há uma vaga disponível, mas tem de ser uma pessoa de confiança e, principalmente, estável"-comenta a recrutadora.
-"Tenho certeza de que sou a pessoa indicada. Fiquei 12 anos na última casa!!"
-"12 anos!? Que maravilha! E onde era essa casa?"
-"A Casa de Detenção..."

2) O homem se aproxima da jovem sentada sozinha no bar e lhe oferece uma bebida.
-"O que?? Pro motel??"-pergunta ela, aos gritos.
-"Não, você não me entendeu direito"-apressa-se em explicar o homem-"Só estou oferecendo uma bebida".
-"Você está me convidando pra ir pro motel com você?"-repete a mulher, em voz ainda mais alta.
Desnorteado e constangido, o homem se dirige a uma mesa de canto, sob o olhar curioso dos outros clientes. Depois de alguns minutos, a mulher vai até ele e tenta se justificar:
-"Sinto muito ter causado aquela cena, mas estudo psicologia e minha tese é sobre o comportamento humano em situações inusitadas..."
-"O que?"-berra o homem-"200 reais??"
--------------------------

TOP 5 desse post: DIRETORES:

1)Quentin Tarantino;

2)Robert Rodriguez;

3)Eli Roth;

4)Martin Scorcese;

5)Alfred Hitchcock;

--------------------------

Fico por aqui!

Muito obrigada pelos comentários!! Continuem comentando, hehe...

Bjus!!!

9 Comentários:

Blogger Euzer Lopes disse...

Um dos jornais da cidade que eu moro (Bauru), chamado "Bom Dia" traz, sempre (várias vezes por semana) notícias do mundo bizarro.
Hoje eu li um museu que está abrindo não lembro onde que expõe "cocô". Isso mesmo. Leia lá.
www.bomdiabauru.com.br

14 de maio de 2008 às 14:56  
Anonymous Anônimo disse...

Pra riri tá ótimo, alías, a Globo.com (olha o merchand... rs) tem uma sessão só de noticias bizarras, eu confesso que volta e emia dou um pulinho lá... rs

14 de maio de 2008 às 15:15  
Blogger Malu Azzoni disse...

A FAVOR DE NOTÍCIAS BIZARRAS.

Eu tb não aguento mais ligar a Tv ou pegar um jornal e ver as mesmas coisas de sempre. Roubos, política, mortes, desgraçar, aeroportos, secas no nordeste, bláght.


Queremos informações melhores, e de preferência que permitam fazer algum tipo de piada para colocar no post. haha

Beeijo 8)

14 de maio de 2008 às 15:25  
Anonymous Anônimo disse...

Eu sou maluco por coisas de guerra entao sabia desse fato dos cavalos, boas piadas, excelente lista de diretores, da uma olhada no meu blog que acredito que voce vai gostar do conteudo

http://tvcinemaemusica.wordpress.com

14 de maio de 2008 às 16:51  
Blogger Cris Medeiros disse...

Cocordo com quanto ter mais notícias bizarras ao invés de circos dos horrores com casos batidos!

As piadas são sensacionais, amanhã vou contar no meu trabalho... ahah

Vou me lembrar quando olhar para estátua de um homem montando no cavalo. Acho que não esquecerei nunca mais isso... rs

beijos

14 de maio de 2008 às 17:48  
Blogger Fernanda Lopes disse...

hahah, eu também adoro dar risada com notícias bizarras.
é bom pra aliviar esse clima pesado que fica depois de tantas notícias ruins, tantos desastres =//

beeijo

14 de maio de 2008 às 19:11  
Blogger Mickey disse...

huahahuhuahua...muito boa a piada da ex detenta e da pscologa.... o que 200 reais...huahhuhusahuuashusuhus


parabens pelo blog

14 de maio de 2008 às 19:53  
Blogger Varda disse...

Notícias Bizarras,JÁ

14 de maio de 2008 às 20:05  
Blogger Johnny disse...

kkkkkkkkkk O cara soube bem dar o troco na psicóloga e essa da estátua de cavalo eu não sabia. Vou prestar mais atenção agora.

14 de maio de 2008 às 21:22  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial