quinta-feira, 8 de maio de 2008

20 coisas que "acalmam":

Olá!!!
Bem, como no antepenúltimo post eu fiz uma lista de 20 coisas que me irritavam, nesse post resolvi fazer uma lista com 20 coisas me acalmam (ou que não me deixam nem um pouco irritada). Aí vai:

1) Ouvir ROCK (melhor ainda se for das antigas e/ou heavy metal: inclusive, agora to ouvindo MONEYTALCK, do AC/DC – muuuuiiiito bom!!!=));

2) Ouvir BLUES;

3) Escrever letras de músicas (além de meio que extravasar o que eu sinto, também é uma das minhas grandes paixões=)) (aliás, queria agradecer os elogios pra letra que eu publiquei no post passado=). Nesse post publico mais uma, ta mais pro fim);

4) Postar no blog (assim como escrever as letras de música extravasa e tal...);

5) Receber/ler comentários que recebo no blog (afinal é sempre muito bom perceber que alguém lê o seu blog e que curte oq vc escreve);

6) Ler blogs;

7) Ler livros/revistas... (algumas revistas, de outras eu já não quero nem ouvir falar...);

8) Cantar (afinal, como já diz aquele ditado: “quem canta seus males espanta”) (tem gente que diz que eu canto muito bem, que tenho que virar é cantora e tal, já outros não... Não sei muito bem em quem acreditar...);

9) Montar quebra-cabeças (melhor ainda se forem aqueles d mais de 700 peças) (de preferência ouvindo ROCK);

10) Ir na FNAC (mesmo que eu não vá comprar nada);

11) Ver um bom filme (melhor ainda se for comédia, ou então um suspense daqueles que o final é realmente imprevisível);

12) Ver seriados e outros programas de TV;

13) Contar até 10 (quando é realmente inevitável a irritação... Mas, pelo menos, sempre funciona...);

14) Quando o professor não vai dar aula (AULA LIVRE!!! SAI MAIS CEDO!!! ÊÊÊ!!!);

15) Quando o professor libera mais cedo;

16) Rir (e muito) (só que eu tenho um grave problema: eu só posso rir, não posso soltar aquelas gargalhadas, pq senão tenho graves crises de soluço: geralmente fico uns 15 minutos soluçando: daí geralmente me irrito =));

17) Desenhar (apesar de eu não saber desenhar bem. Ou seja, então eu rabisco...);

18) Meus CACHORROS (tenho 2: um Daschund-aqueles salsichinhas-e um Pastor Alemão) (adoro cachorro!!! Sou daquelas pessoas meio doidas que brinca com os cachorros da rua);

19) Fazer os OUTROS RIREM (acho que o que eu queria mesmo era ser STAND-UP COMEDIANT, pq eu adoro fazer os outros rirem...Nem que eu me faça de pateta – oq não exige mto esforço...-, mas eu adoro!);

20) Falar em inglês (é, eu sei que parece ridículo, mas eu gosto e me acalma mto, só não descobri ainda pq... Até já falaram que eu nasci no país errado... Coisa besta... Eu é que não queria ser americana...inglesa talvez...mas deixa pra la´...);
---------------

Mudando de assunto: uma coisa que sempre me deixou com dúvidas:

1)PORQUE todo mundo sempre ri de mim quando eu ofereço sorvete pra pessoa q vem aqui em casa. Pra desgelar eu ponho um pouco o pote no microondas (menos de 1 minuto), mas a pessoa acha mto estranho... E ri da minha cara... Poxa, fica mais fácil de pegar com a colher meu!!!

2)E PORQUE riem e acham estranho tb qdo vêm aqui em casa e querem que eu faça brigadeiro (fazia, agora já não faço mais, devido a um acidente que me deixou meio traumatizada-em detalhes em posts anteriores, se não me engano de fevereiro de 2008, q me deixou com levíssimas seqüelas físicas) no microondas. Qual é o problema poxa, daí não precisa ficar pondo margarina/manteiga e fica beeem melhor!!!
-----------------

/>--------------------------------------

Ah, como mta gente disse nos comentários q, assim como eu, adoooora o CQC e o 15 MINUTOS, tenho 2 novidades:

1)Fiquei sabendo que o DANILO GENTILI foi pra Bolívia gravar um quadro pro CQC (através do blog dele: http://danilogentili.zip.net);

2)E o 15 MINUTOS, a partir da segunda-feira, dia 12/05, passa a ter novo horário. Só não sei qual (se alguém ouber, por favor me avise);
---------------

TOP 5 desse post:FILMES NACIONAIS:

1) Se Eu Fosse Você

2) O Auto da Compadecida

3) Os Normais - O Filme

4) Fica Comigo Esta Noite

5) Tropa de Elite
----------

Bem, vou ficando por aqui!!
Queria agradecer a paciência daqueles que leêm todos os meus posts...
E tb queria agradecer aqueles que acham meus posts legais/engraçados=)
E tb àqueles que comentam=)

Bjus

12 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

filmes meio antigos, mas ótimos hein!

8 de maio de 2008 às 02:31  
Blogger Climão Tahiti disse...

Alguns do seu top 20 de acalmar não posso mais, como o 15.

Outras me acalmam do mesmo jeito, mas uma lista de 20 coisas sempre vão dar em pontos comuns, ainda mais tomando como base o bom gosto musical que partilhamos. =p

Como nunca fui a sua casa, e dificilmente isso acontecerá um dia (mas não digo "nunca", o mundo dá voltas...), não vi muita estranhesa em usar o microondas desse jeito, mesmo assim usaria se soubesse fazer essas, e a dica do sorvete vou testar aqui em casa.

E meu Top 5 de nacionais inclui Tropa de Elite, Se eu Fosse Você, e só, no meu os outros três seriam "Mônica a Princesa e o Robô", "Beline e a Esfinge" e "Xangô de Baker Street". =p

8 de maio de 2008 às 03:03  
Blogger Gaby Borgess (: disse...

Huum.
Eu naaumacheei estranho as suas atitudes no microondas naaum.Pra Falar A Verdade, queem de vez eem quaando inventa comiiida sou eu tb aki em casaa.
Gostei da sua musik poô!,shauhsas Outra maania que eeu tenho eah Começar A desenhar, cm o objetivo de no final da "obra" (horrivel),ver se eeu consigo algo novo,(cm ilusoes de optica)... Seendo quee eeu Seempre Dezisto Antes de Começar, =P

Beeijoss =*

8 de maio de 2008 às 09:26  
Blogger Unknown disse...

Aaaaaaaaa, pode crer, Rock é tudo!

8 de maio de 2008 às 11:42  
Blogger Tom Coyot disse...

horrivel quaquel coisa na geladeira que fica gelada de mais
até sorvetes
e tambem muito boa a lista de filmes. mas vc poderia falar sobre filmes alternativos. bem legais
SAL DE PRATA por exemplo.
rock in roll que delicia.
abraços.

8 de maio de 2008 às 11:56  
Blogger Sy disse...

Phoda demais esse post adorei ve se passa la no meu blog mais vezes
bjs
Sy
http://agorasemvc.blogspot.com/

8 de maio de 2008 às 13:16  
Anonymous Anônimo disse...

Opa! Concordo, a primeira colocação tem que ser um rock mesmo... nada melhor para relaxar!!
Falar em inglês!? Eu gosto de xingar em inglês ou de falar expressões do tipo: Dear God!!! Jesus Christ!! What this fuck?? etc...

8 de maio de 2008 às 14:56  
Blogger Malu Azzoni disse...

Brigadeiro de microondas realmente É melhor do que brigadeiro de panela (ok, eu sou viciada pq minha mãe me incentivou, desde quando nasci, eu acho!)

Fica sem aquelas bolinhas ruins que grudam no dente.. hahaha :)

8 de maio de 2008 às 17:13  
Blogger Johnny disse...

As 20 coisas que te deixam calma são coisas perfeitas. Quer dizer, montar quebra-cabeças não é comigo, mas rock é.

Valeu pela visita ao Cão Chupando Manga. Volte sempre, viu?

beijo

8 de maio de 2008 às 21:15  
Blogger Johnny M. disse...

Ah, e como vc achou o Cão Chupando Manga?

8 de maio de 2008 às 21:29  
Blogger A n i n h a a disse...

eiita ´post compriido, mas eu li tudinho.
Algumas coisas que te acalmam também me acalmam, eu tbm canto e adooro rir, mas eu rio de gargalhar. AAAMOO stand up comedy (Rafinha Bastoos *--*) e passo mal de rir com o CQC.
15 minutos tbm é divertido, mas eu nunca lembro de ver ;)

beiijos queriida

8 de maio de 2008 às 22:12  
Blogger Mariana Martins disse...

huumm, acho que eu não consigo fazer uma lista dessas.. mas as coisas dos proofs aí é verdadee, funciooooona que é uma beleza. ahh, eu tammbém tenho mania de comer bolinhos ana maria, da ana maria braga... enfiim.. xp

beeijo !

8 de maio de 2008 às 22:26  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial