quarta-feira, 7 de maio de 2008

Os padres, os pelados do desmatamento e a minha música:

É, parece que os padres do mundo todo estão pirando legal....

Digo isso pq soube q um padre alemão disse que, para aliviar o stress (ou estresse, se vc não curtir essa coisa d palavras “americanizadas”...), o bom mesmo é MEDITAR DENTRO DE COVAS!!

É, isso mesmo que vc leu: COVAS!!!

É, parece que os padres realmente estão meio doidos: um resolve praticar balonismo com balões de gás hélio, e agora mais essa...
-------------

Outra coisa que tb fiquei sabendo: o ator americano Harrisson Ford resolveu “dar um bom exemplo”: DEPILOU o peito em PROTESTO ao DESMATAMENTO...

Como isso realmente vai ajudar, isso eu já não sei... Mas, e se ajudasse na, por exemplo, conscientização, será que o TONY RAMOS iria aderir??
-------------

Hoje aconteceu uma coisa mto engraçada:

O motorista do táxi que eu peguei hoje tava falando sobre a falência da DROGAMED e tal... Daí ele foi querer meio que começar a enumerar as redes de farmácia que estão crescendo cada vez mais, e eis que ele me solta a seguinte pérola: “A CLÁUDIA RAIA tb ta crescendo bastante...”...

É, eu não sabia se ria da cara dele ou se chorava... Resolvi rir (resolvi nada, foi instintivo mesmo, afinal de contas, eu sempre rio nas horas mais impróprias...).

Foi então que ele percebeu o “pequeno equívoco” que fez e riu muito junto comigo...hehehehehehe...

É por isso que eu adoro andar de táxi: além de não precisar andar, nem se preocupar com o trânsito, você ainda pode se atualizar com notícias “fresquinhas” e, é claro, rir bastante!!! =)
------------



------------

TOP 5 desse Post: Programas “humorísticos”:

1)CQC – Custe O Que Custar


2)15 Minutos


3)SNL – Saturday Night Live


4)Whose Line Is It Anyway?


5)Hermes e Renato

---------

Bjus e mutíssimo obrigada pelos comentários!!!

14 Comentários:

Blogger Gustavo Malone disse...

Não sou fã do CQC, mas este 15 Minutos realmente faz minha cabeça...


Não sabia dessa do Harrison Ford... Estes senhores não tem mais o que inventar...

7 de maio de 2008 às 02:03  
Anonymous Anônimo disse...

Boa abordagem na música rsrs

CQC tá muito bom mesmo...

clara-mente.blogspot.com

7 de maio de 2008 às 02:04  
Blogger DANILO NOVAIS disse...

Ahauahaah


Simplesmente adorei o BLOG>.

tipo um retrato faladoo...
caUsos do dia-a-dia,,,r

parabéns e obrigado pela visita ao meu blog..


passe la mais vezes..
pq eu passarei aki mais vezes

rs


http://imtotallylost.blogspot.com/

bju

7 de maio de 2008 às 02:18  
Anonymous Anônimo disse...

Gostei do seu blog, de verdade!

Sobre o padre, eu hein!? XD
Sobre, o desmatamento hauhauhau... Também não entendi como que o Ford vai ajudar desse jeito.
Sobre o táxi, Claudia Raia é boa (em qualquer sentido)!!!

E CQC é muito bom, 15 minutos também..

7 de maio de 2008 às 11:10  
Blogger Thiago Sva disse...

hauahua e vc que não dava nada pelo tony ramos, "el salvador" !! se o ford se aposentado ja seria um bem pra humanidade....

ah quase esqueci antes o tal padre se satisfazer em uma cova do que então na onde dee ir se desestressar com o pobres coroinhas...

7 de maio de 2008 às 12:33  
Blogger Gaby Borgess (: disse...

Put's muuito massa..
Olha tb tenho maniias cmo vc, sendo que as miinhas e de fazer poemas..

ahsuahsuahsua..

7 de maio de 2008 às 13:06  
Blogger Bell Bastos disse...

Antes de tudo, muito obrigada pelos parabéns! :D Fico muito feliz que você tenha lido o meupost e comentado.

E agora o comentário:Essa do desmatamento foi forte... Nossa, como eu queria ver o Tony Ramos aderiando a esse protesto... hauahauhaua
Aliás, um programa "humorístico" que eu acho que faltou na lista é o 70's show, nossa, eu adoooro esse programa. *-*

7 de maio de 2008 às 13:40  
Blogger Adri disse...

Patricia tmb adoooooooooooooro CQC... Esse povo anda cada vez mais maluco, um quer voar, outro meditar em covas, e outro depila o peito pra combater o desmatamento, santo Deus onde vamos parar... como diz a sua musica que ficou muito boa for sinal... A gente não precisa ir assim tão longe... Bjoka

7 de maio de 2008 às 15:54  
Blogger Malu Azzoni disse...

Oii
Valeu pelo comentário,
eu adorei a letra da música. Posta mais músicas suas! :)

Beijos

7 de maio de 2008 às 16:27  
Blogger a disse...

cara, não entendi essa perola da claudia raia O_O'

eieie, esses padres são tão loucos, que horror essa coisa das covas, será que tem alguma energia positiva lá?

hauehuaheu

Beijitos.!

7 de maio de 2008 às 17:22  
Blogger kami disse...

Nossa! Que taxista é esse!
Quanto a rir em horas improprias eu tb sou otima nisso.... e se o toni ramos ia aderir ao protesto não sei mesmo!
Mais a música tá bem legal....gosto do seu blog por que vc sempre fala de tudo um pouco!

Bjusssssssssss

7 de maio de 2008 às 17:28  
Blogger Varda disse...

auaau,Covas?
fala sério

Essa do desmatamento é fodaaa
Tony Ramos faria um bem p/ humanidade,desmatamento iria acabar rapidão

o/

;**

7 de maio de 2008 às 20:21  
Blogger Larybock disse...

Oiiii
^^
amei seu post!
A notícia do Harrisson Ford é uma comédia!!! Já o TONY RAMOS ta dizendo "foda-se o mundo" com aquela cabeleira toda
ahuhauahuahau
Nossa, eu amo assistir CQC, os outros eu não conheço! Só Hermes e Renato.
Valew a visita ,
Bjss

7 de maio de 2008 às 20:56  
Blogger Gaby Borgess (: disse...

Concordo plenameente cm vc..

shaushausha,.
parabens pelos seus posts, beem criativos,
:D

7 de maio de 2008 às 21:51  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial