domingo, 26 de julho de 2009

6 Fobias Um Tanto Quanto Diferentes (e Pessoas Que As Têm):

Sim, provavelmente teria vários outros assuntos para tratar neste post, mas devido a recentes acontecimentos estou meio sem tempo de "encarar" um texto "mais complexo" (ah tá, como se alguma coisa que eu escrevesse aqui fosse complexo...). Então aí vão as 6 fobias:

1- CROMOFOBIA: É o medo de cores "berrantes". Um dos portadores é o ator Billy Bob Thorton (além da cromofobia, ele também possui fobia de mobílias antigas". O pior local para um cromófobo é, definitivamente, Las Vegas...

2- Lepidopterophobia: É o medo de borboletas. Uma das portadoras é Nicole Kidman;

3- Coulrophobia: É o medo de palhaços. Dois dos portadores são o rapper Puff Daddy e pirata do Caribe, digo, o ator Johnny Depp, que, inclusive, já comentou que "sempre me pareceu que havia algo de maléfico por trás daquela maquiagem";

4- Chiclephobia: É o medo de chicletes (se que essa é a grafia correta, nem sei...). Uma portadora é Oprah Winfrey que, mais de uma vez, já declarou tal aversão durante seu programa de TV;

5- Eisoptrophobia: É o medo do seu próprio reflexo. Uma portadora é Pamela Anderson;

6- Botanophobia: É o medo de plantas. Dois portadores famoso são Sigmund Freud (que possuia a aversão devido um trauma de infância), e a atriz Christina Ricci;

-----------------

OUVINDO: Brown Eyes (Lady GaGa)

-----------------

Então pessoal, ganhei mais um selo, dessa vez foi da Lívia. Aí vão as "regrinhas":


1. Deve exibir o selinho em seu blog;
2. Postar o link do blog que te indicou;
3. Listar 5 desejos de consumo que te deixariam mais glamurosa;
4. Indicar 10 amigas glamurosas e avisá-las que foram escolhidas;

MEUS DESEJOS (sei lá se tem glamour, nem ligo pra isso...rs):

1- Ter um Impala preto;
2- Escrever um livro (tenho uma idéia que acho que é boa, mas nem sei porque nem escrevo... Envolveria os testes em animais e presídios... O mistério fica no ar;) );
3- Visitar a Inglaterra (e, quem sabe, morar lá?);
4-Cursar Design de Interiores;
5- Cursar Teatro/Artes Cênicas;

INDICO (vou indicar só 6...):

1- Dama de Cinzas
2- Bonequinha de Luxo
3- BANDEIRAS
4- Emblemática
5- Daleninha
6- Flor do México

--------------------------



--------------------------

Bjus e até o próximo post!

12 Comentários:

Blogger Lívia Lunardi disse...

Nossa...
Estranho essas fobias...

Não entendo muito bem como alguém consegue ter realmente esse medo pavoroso de coisas tão simples...

mas tudo bem, cada um é cada um! ^^

bjããooo ;)

26 de julho de 2009 às 02:30  
Blogger Patrícia Andréa disse...

E isso q eu ainda selecionei só algumas fobias hein...;)

26 de julho de 2009 às 02:57  
Blogger Cris Medeiros disse...

Eu tb tenho as minhas fobias. Interessante é que somos fortes pra tantas coisas e umas bobagens nos detonam... Por exemplo tenho pavor de falar em público, mas sou capaz de dançar da forma mais ridícula pra uma platéia imensa... Vai entender?

Obrigada pelo selinho! Vou guardar com muito carinho!

Beijocas

26 de julho de 2009 às 08:00  
Blogger Voodoo disse...

Menina,

Estava lá pelas bandas de Bandeiras,
e eis que uma blog puxa outro,
num é que eu tenho PTFobia!!!!
E depois ainda moro num país desses!!!
Vou morrer de over dose.
bjs

26 de julho de 2009 às 09:58  
Blogger nd disse...

Que fobias engraçadas e estranhas...
E quem tem fobia de cobras ? que é o meu caso ? como se chama ? rsrsrsrsr.

Baby, obrigada pela indicação do jogo, vou afixar agorinha lá em bandeiras.

Bjs

26 de julho de 2009 às 20:47  
Blogger Patrícia Andréa disse...

Eu superei minha "fobia" (nunca chegou a ser bem isso...) d falar em público;)

Pois é Voodoo, tb diria q tenho"PTfobia"... Tb irei vir a entrar em estado d óbito por overdose...rs

27 de julho de 2009 às 01:15  
Blogger Rafa disse...

Muito informããi, adorei, apesar de longo a gente se delicia com o texto!


http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/

27 de julho de 2009 às 02:13  
Blogger Plaidy disse...

Ser famoso também é ser um pouco doido! :D

Adorei o blog, aceita parceria?
Estou levando o link.

27 de julho de 2009 às 02:15  
Anonymous Anônimo disse...

Querida amiga avassaladora...
Fobias são muito estranhas pra mim... alguem congelar diante de um ursinho de pelucia ou de uma barata relex....pode ter significados mas pra mim, é estranho. Até mesmo papai Freud tinha lá as suas... mas nem podemos considerar um fobia pois ele vivia e muito bem em uma casa cercada por jardins floridos.. Há fotos e filmes dele sentado em espriguiçadeira brincando com netos... Se fosse fobia, ele não chegari perto de um vasinho de plantas...
Gostei do conjunto da obra!

27 de julho de 2009 às 18:43  
Blogger Juliana Lima disse...

legal esse assunto!

adorei seu blog e estou te seguindo!

beijos

27 de julho de 2009 às 21:53  
Blogger Patrícia Andréa disse...

Mto obrigada Juliana!;)

28 de julho de 2009 às 00:59  
Blogger Ben Oliveira disse...

haha!
Fobias são muito interessantes, eu conheço um amigo que tem medo de palhaço.

29 de julho de 2009 às 04:56  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial