terça-feira, 28 de julho de 2009

Casa de Lego:


James May, apresentador do programa Top Gear, da BBC está à procura de voluntários para construir uma nova casa: feita totalmente de peças de lego, que deverá contar com 2 andares.

O projeto será construído na cidade de Dorking, a cerca de 40 km ao sul de Londres, a partir do próximo sábado, dia 31.

Mais de três milhões de peças de lego já foram enviadas para a construção da casa, que contará com cômodos em tamanho real (banheiro com chuveiro, escada, etc.)."Estão construindo para mim um aparelho sanitário feito de lego. Acho que é possível", disse May. "Tudo na minha casa de lego deve ser, se possível, de lego." O fornecimento de energia, água e esgoto será "da mesma forma que para uma casa de verdade.

May, inclusive, aceita doações de peças de lego.

E você, costumava brincar de lego (ou não cresceu nos anos 80 e 90 e nem sabe direito o que é isso?)? Se quiser, diz aí!

-----------------------------

OUVINDO: Carry On My Wayward Son (Kansas)

------------------------------



------------------------------

Bjus e até o próximo post!

domingo, 26 de julho de 2009

6 Fobias Um Tanto Quanto Diferentes (e Pessoas Que As Têm):

Sim, provavelmente teria vários outros assuntos para tratar neste post, mas devido a recentes acontecimentos estou meio sem tempo de "encarar" um texto "mais complexo" (ah tá, como se alguma coisa que eu escrevesse aqui fosse complexo...). Então aí vão as 6 fobias:

1- CROMOFOBIA: É o medo de cores "berrantes". Um dos portadores é o ator Billy Bob Thorton (além da cromofobia, ele também possui fobia de mobílias antigas". O pior local para um cromófobo é, definitivamente, Las Vegas...

2- Lepidopterophobia: É o medo de borboletas. Uma das portadoras é Nicole Kidman;

3- Coulrophobia: É o medo de palhaços. Dois dos portadores são o rapper Puff Daddy e pirata do Caribe, digo, o ator Johnny Depp, que, inclusive, já comentou que "sempre me pareceu que havia algo de maléfico por trás daquela maquiagem";

4- Chiclephobia: É o medo de chicletes (se que essa é a grafia correta, nem sei...). Uma portadora é Oprah Winfrey que, mais de uma vez, já declarou tal aversão durante seu programa de TV;

5- Eisoptrophobia: É o medo do seu próprio reflexo. Uma portadora é Pamela Anderson;

6- Botanophobia: É o medo de plantas. Dois portadores famoso são Sigmund Freud (que possuia a aversão devido um trauma de infância), e a atriz Christina Ricci;

-----------------

OUVINDO: Brown Eyes (Lady GaGa)

-----------------

Então pessoal, ganhei mais um selo, dessa vez foi da Lívia. Aí vão as "regrinhas":


1. Deve exibir o selinho em seu blog;
2. Postar o link do blog que te indicou;
3. Listar 5 desejos de consumo que te deixariam mais glamurosa;
4. Indicar 10 amigas glamurosas e avisá-las que foram escolhidas;

MEUS DESEJOS (sei lá se tem glamour, nem ligo pra isso...rs):

1- Ter um Impala preto;
2- Escrever um livro (tenho uma idéia que acho que é boa, mas nem sei porque nem escrevo... Envolveria os testes em animais e presídios... O mistério fica no ar;) );
3- Visitar a Inglaterra (e, quem sabe, morar lá?);
4-Cursar Design de Interiores;
5- Cursar Teatro/Artes Cênicas;

INDICO (vou indicar só 6...):

1- Dama de Cinzas
2- Bonequinha de Luxo
3- BANDEIRAS
4- Emblemática
5- Daleninha
6- Flor do México

--------------------------



--------------------------

Bjus e até o próximo post!

domingo, 19 de julho de 2009

Palavrão Faz A Dor Passar:

Você provavelmente já deve ter gritado alguns dos famosos palavrões (que em sua grande maioria, nem são palavras tão grandes assim) quando deu uma topada no dedo do pé, dentre outras situações tão ou mais desagradáveis que essa...

Pois saiba que, segundo estudo realizado pela Escola de Psicologia da Universidade de Keele, na Inglaterra, falar palavrão faz com que a dor passe (seria então uma reação natual do cérebro, ou coisa do tipo?)

Voluntários foram submetidos a dores, e tinham de xingar alguém ou algo. Noutra etapa, eles poderiam berrar qualquer palavra que quisessem, desde que esta não fosse um palavrão.

Na fase dos xingamentos, percebeu-se que a dor foi suportadas por 40 segundos a mais do que quando se falasse qualquer outra palavra.

Só não vale sair xingando todo mundo hein...

-------------

OUVINDO: Fruit Machine (The Ting Tings)

-------------



------------

Bjus e até o próximo post!

terça-feira, 14 de julho de 2009

Avião Exclusivo Para Cães e Gatos:


Vocês já devem ter visto por aí que agora há uma empresa que quer que seus passageiros viajem de pé. Mas também há aquela que "criou" um avião exclusivo para cães e gatos, a Pet Airways.

O voô inaugural estava previsto para hoje, dia 14 de julho (porém, ainda não sei se ele decolou), saindo dos Estados Unidos.

Não há assento para passageiros: são 50 caixas de transporte para animais de estmação, com temperatura controlada, e monitoramento de higiene a cada 15 minutos. Em cada parada, os animais são levados para um pequeno passeio "para esticarem as patas", por um comissário de bordo (tratamento obviamente muito diferente daquele dado pelas outras companhias aéreas).

O dono do bichinho pode acompanhar o progresso do voô pela web. Uma passagem custa cerca de R$ 300, sendo que o serviço, por enquanto, só atende dentro dos EUA e cães e gatos de menor porte.

E você, utilizaria esse serviço para um maior conforto de seu cãozinho, ou gatinho? Se quiser, diz aí!

---------------------------

OUVINDO: Behind Blue Eyes (The Who)

----------------------------



----------------------------

Bjus e até o próximo post!

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Hotel Zero Estrelas:



Em Teufen, uma cidadezinha a 100 km de Zurique, fica o Null Stern Hotel (em tradução literal: Hotel Zero Estrela).

O tal hotel, na verdade, já serviu como um abrigo antinuclear nos idos anos 70 (ou seja, é mais um bunker do que um hotel, propriamente dito...).

O bunker fica a 3m abaixo do solo, tendo sido projetado para abrigar 202 pessoas (mas, como hotel, recebe apenas 14 pessoas por vez - por que será?).

Como se pode imaginar (e observar, pela foto acima), o bunker, digo hotel, digo, ah sei lá, não tem luxo algum... Os quartos são coletivos, a temperatura ambiente é em torno de 15 graus, e os hóspedes têm de levar sua própria comida. A diária está em torno dos R$ 60.

Segundo o arquiteto (aquele que transformou o bunker em hotel), Patrick Ricklin, a idéia era mostrar que é possível viver com o mínimo de luxo necessário.

E você, se hospedaria nesse hotel/bunker? Ou conhece algum pior? Se quiser, diz aí!

------------------

OUVINDO: Hey Jude (The Beatles)

------------------



------------------

Bjus e até o próximo post!

sábado, 4 de julho de 2009

As 56 Tatoos no Rosto:

Recentemente, noticiou-se que uma garota de 18 anos havia feito (por engano, segundo ela) 56 tatuagens de estrela no rosto.

Explica-se: Kimberly Vlaminck acusou o tatuador, Rouslan Toumaniantz, de ter tatuado em seu rosto, contra sua vontade (já que, segundo ela, estaria dormindo), 56 estrelas. Ela alegou que pedira apenas uma estrela, e o tatuador havia se aproveitado e tatuado as outras 55 quando ela "cochilou".

O tatuador se defendeu dizendo que a garota disse que as tatuagens não haviam sido idéia sua porque foi flagrada pelo pai, que adentrava a loja no momento em que as tatoos eram realizadas.

Então, uma semana depois, ela confessou ter mentido, afirmando que o havia feito por temer a reação do pai.

O tatuador lhe deu duas alternativas: um pedido público de desculpas, ou então irá processá-la.

Mas, afinal, quem em sã consciência iria tatuar 56 estrelas no rosto? E quem não sentiria a dor das tatoos, mesmo dormindo?

E você, faria, ou já fez, alguma tatuagem? Se quiser, diz aí!

-------------------

OUVINDO: Ace Of Spades (Motorhead)

-------------------



-------------------

Bjus e até o próximo post!